Femad
Concursos Públicos

Concursos Públicos

O Escritório Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados atua em todas as fases de concursos públicos, através de uma equipe de especialistas, que prestam atendimento na esfera consultiva, administrativa e judicial, buscando garantir, dessa forma, a posse do candidato no cargo pretendido.

O Sócio-proprietário do Escritório Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados , Dr. Josan Mendes Feres, possui experiência nacionalmente reconhecida na área de concursos públicos, sendo palestrante em diversos seminários e congressos sobre o tema, além de ter coordenado diversos concursos públicos.

O Escritório Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados está apto para defender os interesses de seus clientes, concursandos de todo o Brasil, a fim de auxiliá-los diante das exigências abusivas ou omissões nos editais, irregularidades nas questões de provas, problemas durante as etapas de classificação ou em questões de nomeação e posse.

O Escritório Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados elabora recursos administrativos em todas as etapas dos concursos públicos, bem como adota as medidas judiciais necessárias à efetivação do direito dos candidatos.

Na área militar, o Escritório Feres e Marchesano tem a expertise em concursos públicos para as Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), bem como para as Polícias e Corpos de Bombeiros Militares, cujas etapas são mais específicas, como o teste de capacitação física (TCF), exames médicos e laboratoriais, exames psicológicos, investigação social e outras.

Dentre as causas defendidas por nossos especialistas estão:

  • Recursos administrativos contra as regras do edital;
  • Recursos administrativos contra questões da prova (anulação de questão);
  • Recursos administrativos contra os testes de capacitação física – TCF;
  • Recursos administrativos contra os exames psicológicos (psicotécnicos);
  • Recursos administrativos contra os exames de saúde;
  • Recursos administrativos contra a investigação social;
  • Recursos administrativos contra os exames toxicológicos;
  • Ações judiciais para assegurar a posse no cargo ou matrícula em cursos de formação militares (curso de formação de soldados, curso de formação de oficiais);
  • Recursos administrativos contra eliminação de concurso público em razão do candidato possuir antecedentes criminais, nome inscrito nos cadastros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), SERASA ou Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF);
  • Recursos administrativos contra eliminação de concurso público de candidatos com tatuagem (tatuagens ofensivas ou não);
  • Recursos administrativos contra a exigência de diplomas de escolaridade ou determinada aptidão técnica (diploma superior na área em substituição do curso técnico, por exemplo);
  • Irregularidades na lista de espera, direito de posse, desclassificação irregular, problemas na nomeação e posse, estágio probatório e outras.

Em caso de dúvida ou interesse em agendar uma consulta, entre em contato conosco agora.

entre em contato conosco
Todos os direitos reservados 2018.
Cia Websites - Agência de Marketing Digital - Criação de Sites - Otimização de Sites