Femad
Direito do Consumidor

Direito do Consumidor

Direito do Consumidor: o que é?

Basicamente, o Direito do Consumidor resguarda que os clientes têm o direito de escolher o produto ou serviço, estar seguro em relação ao funcionamento, informado sobre a composição ou detalhes sobre a compra e o direito de poder entrar em contato com o produtor ou fornecedor de bens ou serviços escolhido.

Dessa maneira, ele estipula normas e procedimentos adequados que tornam as transações comerciais mais fáceis e benéficas tanto para o vendedor/distribuidor quanto para o comprador.

Falando em cliente, são extensos seus questionamentos quanto a Lei Direito do Consumidor como, por exemplo:

Direito do Consumidor Garantia;

Direito do Consumidor Cancelamento de Compra

Direito do Consumidor Devolução do Dinheiro;

Direito do Consumidor Compra pela Internet;

Direito do Consumidor Produto Vencido;

Direito do Consumidor Atraso na Entrega;

Direito do Consumidor Cobrança Indevida;

Direito do Consumidor Propaganda Enganosa.

Estes são apenas alguns dos termos atualmente associados ao Direito do Consumidor mais procurados pelos brasileiros na web. Em se tratando da internet, inclusive, outro fato corriqueiro é que muito destes usuários pesquisam constantemente por um Advogado do Consumidor Online.

Advogado Consumidor | Advogado Direito do Consumidor

Por falar nele, o Advogado do Consumidor é o profissional do Direito especializado em atender o consumidor que se sente lesado quanto a serviços ou produtos adquiridos.

É imprescindível, entretanto, consultar um Advogado Direito do Consumidor com experiência na referida demanda e que possa fornecer as orientações essenciais para o cliente ser atendido em sua solicitação, ou por meio de negociações.

Advogado do Consumidor BH

O escritório de advocacia Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados (FEMAD) presta apoio jurídico através de consultoria, ações judiciais, liminares e renegociação de dívidas, no sentido de coibir danos ao consumidor em questões relacionadas ao consumo de produtos, bens e serviços em geral.

O Escritório Feres e Marchesano ajuíza ações de Direito do Consumidor, com Advogado do Consumidor BH em máxima atuação a respeito de:

  • Responsabilidade civil decorrente de acidentes provocados por produtos ou bens defeituosos ou serviços mal executados;
  • Reparação dos danos por inscrição indevida em cadastros de inadimplentes, como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), SERASA ou Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF);
  • Atraso na entrega de imóveis comprados na planta;
  • Abusos dos planos de saúde;
  • Juros abusivos e cobranças bancárias;
  • Contratos sujeitos às normas do Código de Defesa do Consumidor;
  • Cobranças vexatórias de dívidas;
  • Demora na entrega de produtos ou defeitos não reembolsados;
  • Transtorno em viagens aéreas, rodoviárias ou pacotes de turismo;
  • Cláusulas abusivas em contratos de prestação de serviços, adesão ou fornecimento de serviços.

O Escritório Feres e Marchesano Sociedade de Advogados atua na redução dos juros abusivos dos cartões de crédito, de empréstimos bancários e do financiamento de veículos, visando a restabelecer o equilíbrio entre as partes e assegurar a integridade financeira de seus clientes.

Quaisquer dúvidas sobre o Direito do Consumidor, ou falar com um Advogado Direito Consumidor, o Escritório Feres e Marchesano – Sociedade de Advogados (FEMAD) está à disposição para solucioná-las.

Conheça todas as áreas em que atuamos:

entre em contato conosco
2019 © Todos os direitos reservados.
Agência de Marketing Digital - Criação de Sites - Otimização de Sites